Em festa ‘simples’, Justus se casa com modelo que já havia demitido na TV

Apresentador de 60 anos se casou pela quinta vez

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apresentador de 60 anos se casou pela quinta vez

Pela quinta vez, Roberto Justus disse sim no altar na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo. Ele oficializou o casamento com a modelo Ana Paula Siebert, que conheceu em 2009 no programa de TV ‘O Aprendiz’. A festa, organizada pelo noivo, reuniu menos de 300 convidados e teve famosos entre os presentes.

Alvo de comentários e piadas pelo extenso ‘currículo conjugal’, o apresentador da Rede Record foi informal na solenidade e chegou a falar sobre os casamentos: ‘Espero que este seja o último’, disse à imprensa enquanto esperava a chegada da noiva, que tem 26 anos de idade.

‘Festinha’

A solenidade foi organizada em um bufê de São Paulo e juntou o casamento com o aniversário de 60 anos do empresário. “A expectativa é muito legal. Porque é meu aniversário também. São duas festas em uma para economizar. É um casamento tranquilo, sem gravatas”, contou ao Ego.

Justus dispensou a formalidade e as convidadas usaram vestidos curtos, enquanto os homens dispensaram trajes de gala. A caçula do apresentador, Rafaella, foi a dama de honra e espaço foi decorado em tons de branco e uva.

Justus já demitiu a nova esposa

Juntos há quase dois anos, o casal se conheceu em 2009 durante as gravações de “O Aprendiz”. Na ocasião, Ana Paula não despertou o interesse do empresário. Nem física, nem profissionalmente. A moça foi demitida após ter dificuldades para realizar uma das tarefas do programa da Record.

​Mas, eles se reencontraram em 2013, quando Justus selecionou ex-participantes para uma ‘segunda chance’ na atração. Ana Paula não conseguiu uma vaga no programa, mas conquistou o publicitário. Quando assumiram o romance, ele estava separado de Ticiane Pinheiro havia apenas três meses.

Até hoje se debate se o apresentador saiu com a atual esposa enquanto ainda estava com Ticiane. Ele afirma que não e diz que as pessoas cobram porque ‘não entendem’ a rapidez entre um relacionamento e outro. ‘Não tenho porque mentir’, afirma.