Novela ‘Cheias de Charme’ comprova a popularidade da música brega pelo país

O ano de 2012 tem tudo para coroar um novo estilo de brega. O gênero, agora, apesar de manter as letras românticas, tem uma batida diferente, formada por tecnobrega, calipso, eletromelody e forró eletrônico. E vem, a exemplo de seus antecessores, conquistando o país. A já celebridade Gaby Amarantos ganhou a abertura de “Cheias de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ano de 2012 tem tudo para coroar um novo estilo de brega. O gênero, agora, apesar de manter as letras românticas, tem uma batida diferente, formada por tecnobrega, calipso, eletromelody e forró eletrônico. E vem, a exemplo de seus antecessores, conquistando o país.

A já celebridade Gaby Amarantos ganhou a abertura de “Cheias de Charme”, trama global das sete, com sua canção “Ex Mai Love”, e seu primeiro álbum está entre os mais aguardados do ano pela crítica especializada, diz a revista “Rolling Stone”.

Outra que virou trilha foi “Ai, Menina”, de Lia Sophia, que embala as trapalhadas de Valéria em “Amor Eterno Amor”. “Todo o mundo tem o seu lado brega, e eu sinto que as pessoas estão começando a entender isso”, diz Gaby Amarantos.