Nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho, Edu Brincante leva ao Pátio Central Shopping, em , o espetáculo infantil “No Caminho da Roça” para mostrar os encantos do universo caipira de forma lúdica.

Em cena, Edu Brincante se apresenta com um baú mágico e convida o público a vivenciar momentos de descontração, encantamento e alegria junto às lendas e histórias do Ciclo Junino. Performance traz uma mistura de teatro, brincadeiras, cantigas, músicas e memórias.

Bonecos e adereços ajudam a compor o e personagens de contos populares como Bumba-meu-boi e, de histórias adaptadas ao enredo junino, como Forró no Céu. A peça conta com direção e atuação de Eduardo Alcântara; figurinos e adereços, por Luiz Carvalho; bonecos por Driely Alves; produção executiva por Luciana Kreutzer – Misancene Produções; e participação especial da cantora Gabi Barros, que trará um repertório composto por brincadeiras e cantigas da cultura popular.

A proposta é proporcionar para as crianças o acesso ao patrimônio poético e cultural brasileiro, bem como resgatar memórias afetivas dos adultos da infância.

Serviço

  • Espetáculo “No caminho da Roça” com Edu Brincante;
  • Dias: 13, 14, 15 e 16 de Junho às 15h;
  • Local: Pátio Central Shopping – Entrada Gratuita;
  • R. Mal. Rondon, 1380 – Centro;
  • Informações: @edubrincante.

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.