Se você gosta de sertanejo, tem sul-mato-grossense chegando nas plataformas digitais. ‘Entrada Franca’ é a nova canção do trio ‘Os Filhos de Campo Grande’ com participação especial da Jads e Jadson No ritmo batidão sertanejo universitário, a música fará parte do novo DVD dos músicos, previsto para ser gravado ainda este ano, na Capital.

Para o cantor Jorjão, que integra o trio, a nova produção “marca o início de mais uma etapa na nossa carreira. Também é uma satisfação muito grande gravar com Jads e Jadson, que aceitaram prontamente nosso convite”.

Na letra, os se deparam com o relato de alguém que não consegue esquecer o grande amor perdido. Que, entre um gole e outro, revive a saudade através das lembranças e fotos. Apesar de tudo, ainda sonha com a volta do casal.

Trio ‘Os Filhos de Campo Grande’

O trio ‘Os Filhos de Campo Grande’ tem longa trajetória na música sertaneja, sendo considerado o pioneiro do estilo universitário. Tudo começou em 1997, quando quatro jovens, sendo três universitários, resolveram se unir para animar as festas entre os estudantes locais.

Com característica própria, os músicos deram uma dinâmica mais rápida e animada ao sertanejo tocado na época. O estilo inovador agradou os estudantes, formando ali um público fiel. Foram mais de dez anos, como atração principal nas barracas universitárias da Exposição Agropecuária de Campo Grande (Expogrande), uma das maiores feiras do Centro-Oeste.

Logo, consolidou-se o sucesso regional. Com isso, “Os Filhos” passaram também a ser referência entre as novas duplas que surgiam na região. Ao todo são quatro discos gravados e quatro singles lançados com videoclipes, ao longo de 26 anos de história.

Confira o clipe:

Saiba Mais