Lollapalooza Brasil 2022 tem ingressos esgotados; confira
O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após mais de dois anos, um dos maiores festivais do Brasil está de volta! Nesta quinta-feira (18/11), começaram as vendas dos ingressos para o Lollapalooza 2022. Acontece que pouco tempo depois que as vendas foram abertas, já haviam ingressos esgotados.
Os ingressos para o Lolla Day, do segundo lote, para o segundo dia de festival, onde Miley Cyrus e A$AP Rocky se apresentam, esgotaram em menos de 1h. Muitos fãs ainda estavam na fila quando receberam a informação que os tickets para o segundo dia do festival não estava mais disponíveis.
Fãs ainda reclamaram da instabilidade do sistema de vendas online. De acordo com relatos dos compradores, aconteceram diversos perrengues para a aquisição dos ingressos, que levou a muita revolta nas redes sociais, principalmente no Twitter.
Vale lembrar que os ingressos para os dias 25 e 27 de março ainda estão disponíveis. A venda on-line ao público é realizada pelo site Tickets For Fun (com taxa de conveniência e entrega).
Confira o line-up do festival
Além de Doja Cat, The Strokes, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, A$ap Rocky, Foo Fighters e Martin Garrix como headliners da edição, ícones da música nacional como Gloria Groove, Jão e Pabllo Vittar estarão presentes no festival. Confira o line-up completo:
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.