Assim como todos os anos, a Paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa, no Tiradentes, celebrará a festa do Padroeiro. Em 2020, porém, a tradicional quermesse teve que ser reformulada em decorrência da do novo coronavírus. Para isso, a igreja promove neste sábado (8) a ‘Live Pela Vida’ que reúne cantores católicos ao lado de grandes nomes do sertanejo, como a dama do rasqueado Délinha, Jads e Jadson, João Carreiro e mais estrelas.

A temática da transmissão será “Deus da vida ao seu povo”, uma interpretação de Isaías:35, passagem na qual Deus promete reerguer o seu povo. Segundo o pároco padre Márcio Reis, uma mensagem necessária durantes os últimos meses, onde a morte está em destaque constante.

“A tem criado muitos traumas como por exemplo: medo de morrer, da , do , da solidão, e outros. Por isso esta temática. ‘Estive com fome e me deste de comer com frio e me agasalhastes…’ (Mateus 25) Jesus nos ensinou a fazer o bem porque todos nós somos filhos de Deus e por isso a necessidade de se colocar no lugar do outro então a nossa luz brilhará…’ (Mateus 5,25)”, conta o pároco.

Posted by Paróquia Senhor Bom Jesus on Tuesday, August 4, 2020

Os recursos arrecadados durante a live serão destinados a duas instituições de , sendo elas o Asilo São João Dom Bosco e o Lar do Pequeno Assis. Ambas acolhem idosos e crianças em situação de vulnerabilidade social. Com a pandemia do coronavírus em Campo Grande, as doações para as instituições filantrópicas se tornaram uma necessidade com alimentos e itens de e proteção contra o vírus.

“Queremos por meio desta live despertar no coração das pessoas o sentimento de compaixão pelo próximo”, reitera o pároco Márcio Reis.

Live Pela Vida – Senhor Bom Jesus

Quando: Sábado (8), a partir das 18h
Onde: Canal do Youtube ou pelo Facebook
Quanto: Gratuito