Susan Boyle, cantora britânica que emocionou o mundo após se apresentar no Britain's Got Talent em 2009 performando sua versão de “I Dreamed a Dream”, do musical da Broadway “Os Miseráveis”. A cantora retornou aos palcos na última segunda-feira (7) na versão americana do reality, American's Got Talent, 9 anos após sua última apresentação em um , quando ficou em segundo lugar.

“[Quero ser] Uma campeã para aqueles que talvez não tenham confiança para fazer as coisas, para aqueles que não têm voz, que as pessoas tendem a ignorar. Sinto que sou uma campeã para eles”, disse ela.

Em seu retorno, Boyle cantou “Wild Horses”, dos Rolling Stones, para o jurado Simon Cowell, que também esteve na apresentação de “I Dreamed A Dream” da cantora, há dez anos. A música escolhida para sua segunda vez no programa é a mesma que ela cantou na quarta temporada da AGT em 2009, onde fez sua primeira aparição na TV.

Veja a apresentação da última segunda abaixo:

Após a apresentação, Simon encheu a cantora de elogios. “Não consigo pensar em nenhum outro participante que tenha melhor definido esse programa”, disse. “Você é única, fez uma enorme diferença na vida de muitas pessoas. Estou muito feliz por você estar aqui.”

Mas, dentre todos os jurados, foi Mel B quem mais emocionou a cantora. “Eu só quero dizer que é uma honra e prazer estar sentada aqui, e escutando você. Sua voz angelical… Eu quero ser a mulher que te dá o que você merece”, disse a ex-Spice Girl, que em seguida apertou o botão dourado para que Boyle passasse automaticamente para a semifinal, mesmo sem o aval dos outros jurados. O botão só pode ser pressionado uma vez na competição por cada um dos avaliadores.

Relembre o momento que Susan Boyle, já indicada para o Grammy duas vezes desde então, calou os preconceituosos com sua voz e se tronou uma sensação mundial causando comoção em quem assistiu e impressionando os jurados: