Ana Castela está radiante, igual quando ganha brinquedo novo. Isso porque a cantora sul-mato-grossense está indo para os Estados Unidos pela primeira vez na vida.

A ida para o país norte-americano está deixando a boiadeira muito feliz, a ponto dela dar pulos de alegria no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde embarcou para a viagem dos sonhos na manhã desta segunda-feira (23).

Tamanha felicidade foi exposta nas redes sociais, especialmente porque a artista está acompanhada de familiares e também porque fará sua primeira turnê nos EUA. Em vídeos gravados no aeroporto, pouco antes do embarque, Ana Castela não conseguiu esconder a empolgação e a ansiedade.

Primeiro, filmou seu pai e conversou com ele fazendo voz de criança ao descobrir que o patriarca salvou seu contato como “Ana Princesa” no WhatsApp. Em seguida, filmou a irmã mais nova, Antonella, caminhando por um corredor do aeroporto.

Para os próximos dias, Ana Castela tem vários agendados para a realização da turnê “Halloween da Boiadeira”. Confira a abaixo:

Saiba Mais