Os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto se beijaram em público, no palco, durante um show em Portugal. Mioto se apresentou na Queima de Fitas, em Coimbra, na noite desta quarta-feira (24), quando em um momento de , ele e Ana Castela se beijaram na frente de toda a plateia.

Negando qualquer namoro ou romance há meses, Ana Castela e Gustavo Mioto chegaram em Portugal esta semana de mãos dadas. Ao serem flagrados, tentaram disfarçar e demonstraram incômodo. No entanto, apenas dois dias depois, parecem não ter mais vontade de esconder nada e deram um beijo para todo mundo ver.

Na ocasião, ele se declarou para a boiadeira. Em certo momento, após cantar “Contramão”, ele disse: “Olha nos olhos da pessoa que você quer beijar essa noite, e fala sem iludir, sem enganar os sentimentos de ninguém. 26 anos já, pô, o tempo voa pra caramba”.

Em seguida, chamou Ana Castela no palco e cantou para ela um trecho da canção. “É que eu voei tempo demais”, iniciou Gustavo. “Deixa eu pousar em você”, completou Castela. Já com os rostos bem próximos, eles não resistiram romantismo da cena e deram um beijo.

Emocionados, os dois se abraçaram e Mioto perguntou: “Tudo bem?”, com um pouco de medo. “Eu já tô louca”, gritou ela. Depois, agiram como se nada tivesse acontecido. Veja:

Horas após o momento ser visto pelo público e repercutir nas redes sociais, Ana Castela e Gustavo Mioto ainda não se manifestaram sobre o beijo. Vale lembrar que a boiadeira de MS ainda tem para realizar em Portugal pela que está fazendo pelo país europeu.