Suposto filho de Chitãozinho diz que cantor não quer fazer exame de DNA e vai à Record TV

Homem conta que entrou com uma ação judicial para que Chitãozinho reconhecesse a paternidade e ganhou a causa, mas cantor recorreu e processo segue em andamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
chitãozinho
Chitãozinho e o homem que alega ser seu filho – (Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Record TV)

Morador de Portugal, Wagner Roberto Sales de Oliveira acredita ser filho do cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, e cobra um exame de DNA do sertanejo. O caso está sendo acompanhado pela Record TV e foi divulgado por Fabíola Reipert, do Balanço Geral.

Neste domingo (9), o “Domingo Espetacular”, da mesma emissora, exibiu uma entrevista exclusiva com Wagner, que contou que entrou com uma ação judicial pedindo para Chitãozinho assumir a paternidade.

“Eu vim de Portugal de férias e, sem querer, eu escutei minha prima e minha mãe conversando e falando sobre a semelhança e, com o passar do tempo, eu questionei ela, pra saber a verdade, foi quando ela me falou que teve uma relação com ele e nisso gerou uma gravidez”, relatou o possível filho do sertanejo.

Wagner chegou a ganhar a causa, mas Chitãozinho recorreu da decisão da Justiça e o processo segue em andamento. O suposto filho do cantor pede ainda um exame de DNA para acabar com as dúvidas, mas, segundo ele, o sertanejo se recusa a fazer o teste.

“Das vezes que eu marcava para fazer o exame de DNA, ele nunca compareceu, e eu nunca tive uma oportunidade de estar frente a frente com ele. Da última vez que eu estive em São Paulo, teve até um advogado dele que questionou se poderia fazer um exame fora dali”, detalhou Wagner.

O homem também disse que chegou a fazer o exame com o padrasto, mas o resultado deu negativo. Ele ainda declarou que sua principal motivação é ter um relacionamento mais próximo com Chitãozinho, caso o cantor seja confirmado como seu pai.

Conteúdos relacionados