Sidney Magal é transferido de hospital em SP após passar mal no palco durante show

Apesar de melhoras, cantor ainda não tem previsão de alta, informou hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cantor Sidney Magal, 72 anos, teve um pico de pressão alta durante apresentação em São José dos Campos em São Paulo, na última quinta-feira (25) e desde então estava internado no Hospital Vivalle, porém na madrugada de sábado (27) foi transferido para o Hcor.

Conforme o hospital, apesar de apresentar melhora o cantor não tem previsão de alta.

“Sr. Sidney Magal encontra-se internado no Hcor desde a madrugada deste sábado (27/5). Foi transferido do hospital Vivalle, de São José dos Campos, após receber atendimento referente a episódio de pico de pressão arterial, ocorrido na última quinta-feira (25/5). O paciente encontra-se estável clinicamente, realizando exames, sem previsão de alta hospitalar”, informou a nota, assinada pelos médicos que estão cuidando do caso.

Sidney Magal passa mal durante show

Após o susto, Sidney, gravou um vídeo para tranquilizar seus fãs. Na gravação, ele contou o que aconteceu dizendo ainda que já lida com hipertensão há muitos anos e que ainda vai ficar mais um pouco no hospital. Por conta disso, os dois próximos shows do cantor.

“É isso aí, galera. Pra quem estava procurando notícias, esse que vos fala está bem, acompanhado da família, bons amigos e excelentes profissionais. Obrigado a todos pelo carinho e pela preocupação. Já já estamos juntinhos fazendo o sangue ferver. Bjs, Sidney Magal”, escreveu o artista.

“Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames e viram que não era nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames pra ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí”, informou durante a gravação para os fãs.

Seguidores das redes sociais do cantor enviaram muitas mensagens: “Melhoras. Torcendo por sua pronta recuperação”, desejou uma. “Saúde, meu querido. Se cuida! Ainda quero poder ir em um show seu!”, afirmou outra. “Se cuida, querido! Você é muito importante pra todos!”, declarou uma terceira.

Conteúdos relacionados