Uma forte envolvendo os atores Bella Campos e tomou conta dos bastidores de “Vai na Fé”. Os dois interpretam Jenifer e Lui Lorenzo na novela das sete e também contracenaram no remake de “Pantanal”, quando deram vida aos personagens Muda e Tadeu. Na época, teriam vivido um secreto que acabou mal e esse ressentimento estaria causando um climão por trás das câmeras de “Vai na Fé”. As informações são do jornal Extra.

De acordo com o site, Bella Campos não se enturmou e nunca participou das festinhas com os colegas de “Vai na Fé”. O motivo da atriz nunca querer se enturmar com o pessoal seria a presença de José Loreto, um dos principais animadores dessas festividades da equipe.

Além de Vai na Fé: Bella Campos e José Loreto

Rumores apontam que os dois teriam vivido um affair às escondidas quando gravaram a novela “Pantanal”. Na época, os dois estavam solteiros. O romance escondido não teria terminado de uma forma amigável e eles teriam parado de se falar. Tanto é que nem se seguem no Instagram.

O funkeiro e namorado de Bella, que também está em “Vai na Fé” como o personagem Hugo, também teria “receio” com a presença de Loreto na equipe, junto com a amada.

Como diria a Cândida (Susana Vieira) de “Terra e Paixão”, “é babado forte! Babado dos bons!”.