Pular para o conteúdo
Famosos

Passou dos limites? Erick rói a unha do pé do ‘bombonzinho’ Thiago Servo em A Grande Conquista

Ambos se apelidaram de "bombonzinho" e têm vivido uma relação de amizade bem intensa no programa, a ponto de Erick roer as unhas do cantor Thiago Servo
João Ramos -
thiago servo
Thiago Servo e Erick Ricarte têm protagonizado cenas únicas em reality da Record TV - (Imagens: Record TV)

“A Grande Conquista”, novo show da TV, está dando o que falar. Em poucas semanas no ar, os participantes Thiago Servo e Erick Ricarte têm divertido o telespectador com momentos que, segundo os internautas, ultrapassam os limites do ridículo.

Ambos se apelidaram de “bombonzinho” e têm vivido uma relação de amizade bem intensa no programa, a ponto de Erick roer as unhas do cantor Thiago Servo, ex-dupla com Thaeme.

Erick, por exemplo, é acusado nas de estar apaixonado e se arrastar aos pés de Servo, enquanto o sertanejo é acusado de usar Erick como alicerce no jogo. A relação intrigante, por sua vez, extrapolou a aceitável da nojeira para o público.

Agora, o jornalista está sendo detonado nas redes sociais por ter roído a unha de Thiago Servo. Em vídeo flagrado por internautas que acompanham “A Grande Conquista” pelo Play Plus, Erick aparece massageando o pé do cantor. Em certo momento, ele decide dar uma mordida e arranca um pedaço da unha de Servo, que estava um pouco grande demais. Após isso, continua massageando seu “bombonzinho”.

Veja o momento que gerou revolta na web:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados