“A Grande Conquista”, novo show da Record TV, está dando o que falar. Em poucas semanas no ar, os participantes Thiago Servo e Erick Ricarte têm divertido o telespectador com momentos que, segundo os internautas, ultrapassam os limites do ridículo.

Ambos se apelidaram de “bombonzinho” e têm vivido uma relação de amizade bem intensa no programa, a ponto de Erick roer as unhas do cantor Thiago Servo, ex-dupla com Thaeme.

Erick, por exemplo, é acusado nas de estar apaixonado e se arrastar aos pés de Servo, enquanto o sertanejo é acusado de usar Erick como alicerce no jogo. A relação intrigante, por sua vez, extrapolou a aceitável da nojeira para o público.

Agora, o está sendo detonado nas redes sociais por ter roído a unha de Thiago Servo. Em vídeo flagrado por internautas que acompanham “A Grande Conquista” pelo Play Plus, Erick aparece massageando o pé do cantor. Em certo momento, ele decide dar uma mordida e arranca um pedaço da unha de Servo, que estava um pouco grande demais. Após isso, continua massageando seu “bombonzinho”.

Veja o momento que gerou revolta na web:

Saiba Mais