Ex-deputada federal condenada e presa pelo assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, recebeu uma declaração de amor do atual namorado nas redes sociais nesta terça-feira (11). Produtor musical, Allan Soares demonstrou ansiedade para encontrar a amada na próxima íntima na cadeia, marcada para o final de semana.

Ele publicou imagens dos dois bem juntinhos e escreveu: “Nosso sonho não vai se acabar. E jamais vou te deixar. Saudade, princesa. Te amo. Até sábado”, disse o produtor ao compartilhar um vídeo com as fotos.

Allan e Flordelis namoram desde fevereiro de 2021. Em novembro de 2022, a ex-pastora foi condenada à 50 anos e 28 dias de pela morte do seu então marido, o pastor Anderson do Carmo, e segue presa pelo crime.

Anderson foi assassinado em 2019 em um crime que marcou o Brasil. Além disso, Flordelis teve seu mandato cassado. Seu atual namorado, Allan Soares, trabalha no meio artístico e, aos 26 anos de idade, tem feito visitas íntimas à amada na prisão com muita frequência.