Motorista que atropelou Kayky Brito mostra como o carro ficou e revela dificuldades após o acidente
No vídeo, o motorista apareceu muito abalado, agradeceu as mensagens de conforto que tem recebido e confessou momento financeiro delicado
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta quinta-feira (7), o G1 divulgou um vídeo que mostra como ficou o carro de Diones da Silva, motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, no último sábado (2). Além das imagens, o homem publicou um vídeo afirmando que está torcendo pela recuperação do ator e que contou que está passando por muitas dificuldades após o acidente. Na publicação ele também aproveitou para agradecer os seguidores que têm mandado mensagens de carinho neste momento difícil.
No dia do acidente, Diones prestou socorro a Kayky e chegou a fazer o exame de alcoolemia, que deu negativo. No momento do atropelamento, ele estava com passageiro no veículo e abaixo da velocidade permitida da via.
Em entrevista ao RJTV2, da TV Globo, o motorista deu mais informações sobre o momento do acidente e afirmou que “ali a pista é 60 [km/h]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado falou 70. Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, contou ele.
Veja como ficou o veículo:
Vídeo mostra como ficou carro após acidente com Kayky Brito pic.twitter.com/Bat1AQf5lZ
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 7, 2023
Motorista publica vídeo falando sobre dificuldades após o acidente
Logo após a entrevista ao canal, Diones usou suas redes sociais para divulgar um vídeo falando que torce pela recuperação breve do ator e, mesmo abalado, agradece as mensagens de carinho que tem recebido. “Estou vindo pra poder agradecer. Estou vendo os comentários, as mensagens de carinho, as energias boas que vocês estão passando, porque não tem sido dias fáceis pra mim”, relata. “Até pra eu vir aqui gravar esse vídeo não tem sido fácil, mas em carinho e reciprocidade ao que vocês estão falando, as energias boas, eu estou em gratidão, agradecendo pelo carinho, todo amor que vocês têm depositado pro meu lado”, confessou.
“Não estou conseguindo dormir direito por tudo que está acontecendo. Torcendo para que Kayky saia dessa logo, se recupere, volte para a família, para o seu filhinho. É o que eu mais quero, porque eu também sou pai, tenho dois filhos. Eu desejo do meu coração e quero que isso se resolva”, continuou.
Ele ainda falou sobre as dificuldades financeiras que tem passado desde o acidente. “Não estou podendo trabalhar, estou sem ter como trabalhar, meu veículo de trabalho está danificado, o seguro… A franquia é alta. Eu não tenho condições financeiras de fazer isso agora. Eu não tenho da onde tirar e era o único sustento que eu tinha pra poder trazer o alimento pra dentro de casa”, desabafou Diones. “Não sou muito bom com as palavras, ainda mais na situação como estou vivendo agora, mas de coração, agradeço cada um. Fiquem com Deus. Deus é bom o tempo todo”, finalizou ele.
Confira:
Vaquinha e apoio dos internautas
Para ajudar Diones, uma vaquinha foi criada para arrecadar o valor de R$30 mil, necessário para cobrir o prejuízo do veículo. “A franquia do seguro, a prestação do carro, a mensalidade do seguro, e despesas com meus filhos até o carro ficar pronto e eu voltar a trabalhar novamente”, explicou ele. Até o momento foi arrecadado mais de R$110 mil, com a mobilização de famosos e anônimos. Para acessar a vaquinha, basta clicar aqui.
Nos comentários do vídeo publicado por Diones, diversos seguidores, incluindo famosos, ofereceram serviços e ajuda financeira ao motorista.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.