Após duas mortes envolvendo fãs sul-mato-grossenses de Taylor Swift que foram para o assistir aos da “The Eras Tour”, admiradores da artista relembraram nas redes sociais quando Andrea Finlay, mãe da estrela, a proibiu de se apresentar no Brasil.

O fato aconteceu em 2015 e, diante das circunstâncias, está sendo interpretado como um aviso. Na época, a mãe de Taylor Swift deixou os fãs furiosos ao revelar que proibia a filha de fazer apresentações no que chamou de “países de terceiro mundo”.

Andrea, inclusive, chegou a virar por não permitir que Taylor fizesse shows nas regiões localizadas abaixo da linha do – onde está o Brasil.

No entanto, em vista das atuais circunstâncias, a atitude da mãe de Taylor Swift tem sido considerada premonitória. “Conselho de mãe vira praga quando não segue”, “O tempo inocentou Andrea Swift”, “No fim, Andrea Swift sempre esteve correta em prevenir a filha de viajar para o Brasil” e “Dizem que conselho de mãe é aviso de Deus” foram comentários que viralizaram nas redes sociais.

Relembre as situações envolvendo os fãs de Taylor Swift no último final de semana: