O campo-grandense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, assassinado no , em uma viagem para ver o show da Taylor Swift, estava dormindo na praia, quando foi esfaqueado várias vezes, neste fim de semana.

A prima de Gabriel disse em entrevista ao que o rapaz chegou, na sexta-feira (17), ao com um grupo de amigos para o show. Ela ainda falou que após o show, Gabriel estava cansado e dormiu na areia da praia e acordou com os bandidos gritando.

“Ele estava cansado e acordou com a gritaria assustado”, disse a prima, que ainda falou que Gabriel estava muito empolgado com o show e que estava muito feliz. “Ele fez as pulseiras, customizou a camiseta.”

Gabriel foi esfaqueado várias vezes e o corpo encontrado na areia da praia. “Tristeza e revolta. Eu estou voltando para casa levando meu primo morto”, disse a jovem. Gabriel nasceu em Campo Grande, mas atualmente morava em Minas Gerais onde cursava faculdade. O jovem é filho da secretária-adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Campo Grande, Inês Mongenot.

Um dos bandidos havia sido solto 12 horas antes do crime em audiência de custódia depois de furtar cerca de 80 barras de chocolate. 

Momentos depois, o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, na mesma região. O acusado já tem várias passagens por roubo, furto, homicídio e lesão corporal.

Ana Clara Benevides

A estudante de de (MS) morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara foi ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o IML (Instituto Médico Legal) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.