Nesta quinta-feira (27), durante o terceiro episódio de “, O Documentário”, exibido pelo Globoplay, Luciano Szafir, da “Rainha dos Baixinhos”, revelou como eles se conheceram, o processo de gravidez da artista e os motivos que levaram ao término.

Os dois se conheceram durante uma sessão de fotos, quando Luciano tinha 18 anos e Xuxa, 23. Mesmo se amando, os dois viveram em constante discordância, principalmente a respeito de filhos, já que Xuxa sempre quis ser mãe e Luciano só queria ser pai após o casamento. No entanto, a loira não queria se casar e considerou engravidar por inseminação artificial.

“Fui para Pasadena, em Los Angeles, e fiquei sabendo de tudo como era a inseminação artificial”, explicou Xuxa. “E ele [Luciano] falou: ‘Como você vai fazer uma inseminação artificial me namorando?' E eu falei: Ué, você não namoraria uma mulher que tem filho?”, questionou.

Nesta época, o ex-casal morava no Rio de Janeiro, mas vivia um relacionamento cheio de idas e voltas. Em dado momento, Luciano então sugeriu que os dois tivessem um filho juntos, e foi quando decidiram engravidar.
“Veio o Luciano e falou: ‘Não faz isso, dá um pai para o seu filho'. ‘Lu, você quer casar e eu não quero'. ”Tá bom, não precisa casar'. E eu falei: ‘Tá bom, eu vou ovular em 24 horas, quer tentar?'. Foi a primeira tentativa”, revelou a artista.

Luciano contou que, apesar de terem química, os dois viviam estilos de vida muito diferentes e, principalmente pela distância, o entre os dois nunca daria certo.

Sobre o término

A descoberta da gravidez não demorou. Xuxa revelou que eles tinham brigado e ela foi para São Paulo, para uma sessão de fotos. Durante o voo, veio o primeiro enjoo. “Não tinha um mês, mas eu enjoei”, contou.

Foi durante a gestação que os dois terminaram. Luciano conta que ela ficou muito ofendida com algo que ele falou durante uma entrevista, o que resultou em uma nova briga. Então decidiram terminar definitivamente.

Szafir contou ainda que foi avisado por Xuxa sobre o dia do nascimento de Sasha quando já estava na sala do parto. “Nós só falamos quando ela me ligou e falou: ‘Estou indo para a maternidade. Voa'. E foi aí que eu fui. Eu assisti ao parto, lembrou.