Pular para o conteúdo
Famosos

Lembra dela? Priscila Fantin é convocada para o camarote do BBB 24

Priscila Fantin teve uma relação conturbada com a TV Globo na última década, mas voltou à emissora em grande estilo este ano
João Ramos -
Compartilhar
priscila fantin
Priscila Fantin como a Serena de "Alma Gêmea" - (Fotos: TV Globo)

Faltam pouco mais de dois meses para a estreia do BBB 24 e alguns possíveis nomes do elenco já começam a aparecer. Um deles, muito surpreendente. De acordo com o jornalista Leo Dias, a atriz Priscila Fantin, de 40 anos, foi convocada pela emissora para participar do grupo camarote na próxima temporada do reality show.

Fantin fez inúmeras novelas na TV Globo, sendo protagonista na maioria delas. Mas, segundo fontes de Leo Dias, a atriz caiu nas graças dos diretores do Big Brother Brasil após vencer a “Dança dos Famosos” este ano, fato que teria lhe rendido um convite para integrar o time de famosos do BBB 24.

Vale lembrar que Priscila Fantin teve uma relação conturbada com a TV Globo na última década. É que, após emendar diversas protagonistas como Maria de “Esperança” (2002), Olga de “Chocolate com Pimenta” (2003), Serena de “Alma Gêmea” (2005) e Beatriz de “Sete Pecados” (2007), ela desistiu de atuar alegando cansaço e depressão.

Depois disso, passou a recusar convites para folhetins, até ser desligada da emissora. Seu retorno consagrado à Globo, após algumas minúsculas participações em novelas, aconteceu este ano na competição “Dança dos Famosos”, da qual se consagrou campeã.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados