João Hadad, noivo de Luana Andrade, apareceu “dilacerado” em suas redes sociais nesta terça-feira (7) para lamentar a morte de sua “companheira de vida”, que faleceu precocemente após uma complicação durante um procedimento estético.

Em sua conta do , o ex-Power Couple Brasil publicou uma foto em preto e branco ao lado de Lu Andrade, durante uma viagem do casal. Na legenda ele lamentou e desabafou a dor que sente com a partida de sua noiva.

Leia o texto na íntegra:

“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora.

É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda…

Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor.

Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença.

Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade!

Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo…”, declarou.

Poucos minutos depois, João publicou um único story também em sua conta do Instagram, confirmando a morte de sua noiva e lamentando a falta que sentirá.

“Jamais imaginei escrever esse pronunciamento, ainda mais, por se tratar da minha parceira de vida que eu tanto amo”, começou ele.

“Mas estou aqui em respeito a todos que nos acompanham e torciam pela nossa felicidade.

Sim, a Luana, infelizmente, nos deixou. Agradeço todo o carinho recebido, todas as mensagens enviadas, mas infelizmente não irei conseguir respondê-las nesse momento.

Está doendo muito, portanto, peço privacidade e, quando eu tiver forças, apareço para falar com todos vocês. Obrigado a todos”, concluiu.

Relação de Luana com o próprio corpo

Lu Andrade, como era conhecida, morreu aos 29 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia de lipoaspiração. Embora o procedimento seja considerado simples, ela sofreu quatro paradas, e não resistiu.

Durante sua participação no programa Power Couple Brasil, no ano passado, a modelo teve uma crise de choro por não se sentir bem com seu próprio corpo. Desesperada, Luana, na época, foi amparada pelo companheiro, João Hadad.

Saiba Mais