A atriz Flávia Alessandra decidiu vir a público prestar esclarecimentos sobre uma declaração que fez no programa “Sobre Nós Dois”. Ao dizer que urina no marido como fetiche na hora das relações sexuais, a loira de 49 anos causou o maior alvoroço na web e dividiu opiniões.

A prática, conhecida como “golden shower”, ou “chuva dourada” em tradução literal, é adotada por vários famosos. E, ao responder perguntas íntimas sobre a relação entre quatro paredes com o marido Otaviano Costa, com quem é casada desde 2006, Flávia deixou escapar detalhes bem picantes.

A história toda começou quando Otaviano perguntou para a apresentadora se ela fazia o “número 2” na frente dos parceiros. “Xixi faço”, respondeu ela. Aproveitando o gancho, Flávia soltou o verbo: “Xixi claro, faço nele inclusive, agora cocô não”.

Entrando no ritmo, o também apresentador e Otaviano Costa começaram a gritar “golden shower! Golden shower!”. Olhando para o marido, a atriz afirmou: “Você gosta!”, provocando gargalhadas generalizada. Sabrina, inclusive, acrescentou dizendo que Flávia sempre surpreende. “É pra hidratar a pele”, completou Otaviano.

Flávia Alessandra voltou atrás

Contudo, após a repercussão, Flávia Alessandra negou tudo. Ela sentiu necessidade de se explicar publicamente e fez um esclarecimento nas redes sociais afirmando que tudo não passou de uma piada.

“Somos um casal em sintonia, um começa a frase, o outro completa, eu levanto a piada e meu marido vai e acaba de sacar na cesta e assim a coisa foi tomando uma dimensão e se propagando tanto que a gente tá passando aqui pra dizer que não é verdade”, disse ela, sobre o que aconteceu.

Em seguida, a loira completou: “E assim, eu acho que nenhum problema, cada um sabe da sua vida, faz o que convém, portanto, que tenha ali o consentimento, mas gente não é o nosso caso, era uma brincadeira”, afirmou Flávia Alessandra.

Confira: