Após soltar o verbo e revelar detalhes do de seu casamento com Lucas Souza, o jornalista Erlan Bastos também decidiu expor supostas atitudes da funkeira enquanto era casada com o participante de “A Fazenda”.

A cantora revelou, por exemplo, que flagrou conversas de Lucas com outros homens e achou drogas em sua casa. Em contrapartida, Erlan afirmou que ela não teria muita moral para fazer as declarações que fez. “O mais engraçado é que a Biscoitinho não fala que traiu, e muito, o Lucas. E não foi pouco, não! Foi muito mesmo!”, iniciou ele.

“A Jojo Todynho é aquela mulher que abre o Instagram, fala daquela forma empoderada e as pessoas já falam que ela é verdadeira. Mas, na verdade, ela é aquela que fala e não faz. Ela ameaça meio mundo e não faz absolutamente nada”, cutucou Erlan.

Conforme o jornalista, as declarações reveladoras de Jojo foram motivadas por medo. “Ela traiu muito o Lucas e chega a ser engraçado ela falar disso agora, com ele confinado e não poder se defender. Mas uma covardia sem tamanho. Então, chumbo trocado não dói… A grande verdade é que a Jojo Todynho está com o bumbum que não passa wifi com medo que o Lucas ganhe ‘A Fazenda'. Essa é a verdade”, disparou o jornalista.

“A Jojo é uma pessoa que tem problema com todo mundo. Ela nunca tem amigos. Tinha Anitta, Pabllo [Vittar] e outros, mas todo mundo não presta, só ela. Estranho, né? Eu acho que o problema está ali mesmo”, encerrou Erlan.

A cantora, por sua vez, não rebateu as declarações do comunicador.