“Não tem Jojo, Tati Quebra Barraco e muito menos Deolane Bezerra. Rachel Sheherazade é o maior nome que tivemos até o momento num da Record”. Opiniões como esta estão dominando as redes sociais, desde que a Record TV anunciou a jornalista Rachel Sheherazade como uma das primeiras peoas confirmadas em “A 15”, que estreia na próxima semana.

Aos 50 anos e com uma carreira marcada pelo opinativo, especialmente em telejornais do SBT, onde fez seu nome, Rachel Sheherazade é referência que divide opiniões no jornalismo brasileiro e causou espanto aos internautas com o anúncio de sua participação em um reality show, especialmente “A Fazenda”, conhecido pelos barracos e baixarias.

Com a revelação, a peoa mais famosa da lista até o momento, já deu seu recado. “Eu sou, primeiramente, mãe de dois adolescentes, sou jornalista. Atualmente sou colunista e eu fui surpreendida com um convite da Record para participar do melhor reality show da televisão brasileira que é a Fazenda. E não é qualquer Fazenda, é a Fazenda 15, que celebra os 70 anos da Record e eu estou muito honrada em ser uma das participantes”, disse.

“Espero que seja uma das experiências mais incríveis da minha vidam vou conviver muito bem com os peões, sem ser uma planta. Claro, quando a gente entra no jogo tudo o que a gente mais quer é ganhar, mas eu quero ser merecedora desse prêmio de R$ 1,5 milhão. Por isso eu vou me empenhar, mostrar o melhor de mim, da minha personalidade, do meu caráter. Espero que as pessoas me aprovem e aprovem a minha forma de jogar”, declarou Rachel Sheherazade.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/matheunsh_/status/1702334926723731962
https://twitter.com/kenjikishimxto/status/1702334783265861661

Veja os demais nomes já confirmados: