Pular para o conteúdo
Famosos

Biscoiteiros? Lucas Lima se rasga em nova declaração pública à Sandy: ‘para minha ex-esposa linda’

Precisa mesmo disso? Após separação, Sandy e o ex-marido não param de trocar declarações públicas nas redes sociais. Diante disso, internautas apontam que eles estariam "biscoitando"
João Ramos -
Compartilhar
sandy lucas lima
Sandy e Lucas Lima se relacionaram por 24 anos - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Palhaçada? Desde que anunciaram o divórcio, Sandy e Lucas Lima não param de trocar declarações de amor públicas nas redes sociais. O comportamento, incomum para um ex-casal recém-terminado, tem levantado suspeitas de fãs e seguidores, que estão começando a chamá-los de “biscoiteiros”.

Isso porque, na última semana, Sandy fez uma megadeclaração desejando feliz aniversário para o ex-marido, com direito a “eu te amo”. Nesta terça (17), foi a vez de Lucas Lima se declarar para a cantora mais uma vez.

É que ele ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de teatro musical brasileiro, na categoria ator revelação, pela performance na peça “Once – o musical”. E, logo depois da vitória, o músico fez uma lista de agradecimentos, com dedicatória especial à ex-mulher.

“Pra minha ex-esposa linda que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar”, escreveu ele.

Vale lembrar que Sandy e Lucas Lima tiveram 24 anos de relacionamento, mas decidiram se separar em setembro. No entanto, desde que revelaram o fim do casamento, seguiram em turnê pela pela Europa e não para de se declarar um ao outro nas redes sociais.

O comportamento chegou, inclusive, a levantar suspeitas de que o término poderia ser uma jogada de marketing para impulsionar a turnê dos dois em outro continente. Será? Além disso, internautas comentam que Sandy e Lucas estariam buscando “palco” com as declarações públicas. “São dois biscoiteiros, isso sim”, dispara um comentário bem curtido e compartilhado em uma rede social.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados