Palhaçada? Desde que anunciaram o divórcio, Sandy e Lucas Lima não param de trocar declarações de amor públicas nas redes sociais. O comportamento, incomum para um ex-casal recém-terminado, tem levantado suspeitas de e seguidores, que estão começando a chamá-los de “biscoiteiros”.

Isso porque, na última semana, Sandy fez uma megadeclaração desejando feliz aniversário para o ex-marido, com direito a “eu te amo”. Nesta terça (17), foi a vez de Lucas Lima se declarar para a cantora mais uma vez.

É que ele ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de musical brasileiro, na categoria ator revelação, pela performance na peça “Once – o musical”. E, logo depois da vitória, o músico fez uma lista de agradecimentos, com dedicatória especial à ex-mulher.

“Pra minha ex-esposa linda que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar”, escreveu ele.

Vale lembrar que Sandy e Lucas Lima tiveram 24 anos de relacionamento, mas decidiram se separar em setembro. No entanto, desde que revelaram o fim do casamento, seguiram em turnê pela pela Europa e não para de se declarar um ao outro nas redes sociais.

O comportamento chegou, inclusive, a levantar suspeitas de que o poderia ser uma jogada de marketing para impulsionar a turnê dos dois em outro continente. Será? Além disso, internautas comentam que Sandy e Lucas estariam buscando “palco” com as declarações públicas. “São dois biscoiteiros, isso sim”, dispara um comentário bem curtido e compartilhado em uma rede social.