Após repercussão negativa sobre o resultado do cabelo de , a cabeleireira Karolina Siqueira, se manifestou diante a mudança de visual.

Karolina explicou que o visual fazia parte da caracterização da artista para seu novo . A Gretchen é minha cliente. Ela me pediu para fazer um cabelo inusitado para o clipe de funk que lançou. Esse cabelo foi proposital para a personagem que ela precisava transmitir para a mídia”, disse.

Ela explicou que atendeu a um pedido específico da própria Gretchen. “Causou muita polêmica em todos os lugares. Teve comentários positivos e negativos. Então vim falar com você, que não gostou do cabelo e deixou um comentário negativo [sobre ele]: a Gretchen pediu esse cabelo”, afirmou.

Ela ainda explicou que a prioridade é atender a necessidade do cliente, que chegam pedindo um visual para ‘tal imagem' que precisa transmitir, seja para uma novela ou para clipes musicais. “Lógico, eu preciso avaliar o visagismo, a tonalidade de pele, o ângulo do rosto – mas isso para uma cliente do dia a dia. Quando se trata de uma artista, é diferente o atendimento, [porque] ela já vem com uma proposta da personagem”, disse à Central Splash.