A Sephora promoveu seu tradicional Baile de Halloween na noite de quarta-feira, 11 de outubro, no hotel Gran Hyatt, em São Paulo. Segundo o portal O Fuxico, disputado evento que nesta edição teve como madrinhas Meneghel, Ivete Sangalo e Preta Gil destaca como convidado especial para produção de conteúdo, o modelo internacional Carlos Cruz, convidado especial da empresa patrocinadora master da festa.

Com passagem por passarelas de moda nacionais e internacionais, capas de importantes revistas e campanhas e grandes marcas do mercado brasileiro e estrangeiro, o modelo baiano que cresceu na periferia e conquistou o mundo, revelou que sua participação foi além de somente um convite.

“Não se trata de status. Vejo como um importante momento de representatividade e sou grato por ter a oportunidade em poder motivar muitas pessoas que conhecem e acompanham minha trajetória de vida. Fico satisfeito e contente em ser esse porta-voz das periferias”, disse Carlos Cruz.

Já que mencionamos as madrinhas, vamos falar dos looks delas? Pois a eterna Rainha dos Baixinhos estava com um uma roupa dourada que muito lembrava uma armadura, similar à de “Cavaleiros do Zodíaco”, além de detalhes envolta dos olhos, unhas grandes e botas coladas, com algumas seções do corpo visíveis.

Ainda segundo O Fuxico, já Veveta estava com um visual que lembrava um morto-vivo, com as ponta do vestido “queimadas” e furos no véu, além do cabelo de duas cores Ela chegou a posar com Mari Gonzales, que usava um vestido preto. Já Preta estava com vestido preto simples por baixo e uma outra roupa prateada cheia de detalhes brilhantes por cima, ressaltando o “básico, mas poderoso”.

CONVIDADOS REFERENCIARAM TODA A CULTURA POP

Já que mencionamos Xuxa lembrando “Cavaleiros do Zodíaco”, que tal falarmos dos outros convidados, que arrasaram nas referências e homenagens à cultura pop com seus looks? Brunna Gonçalves, por exemplo, apostou em uma fantasia de Cruella DeVil, vilã de “101 Dálmatas”.

Conforme O Fuxico, Deborah Secco, que está no ar como Lara em “Elas por Elas”, da TV Globo, arrasou com sua fantasia de Máscara, clássico personagem dos quadrinhos cujo live-action foi estrelado por Jim Carrey. Schynaider Moura foi como Hera Venenosa, a versão do “Batman e Robin”. João Guilherme Silva acompanhou a amada, estando de tenro bege, chapéu marrom e gravata colorida.

Ainda, a e Bruna Tavares convidaram Clara Moneke para usar um figurino exclusivo inspirado em Asha, protagonista de “Wish: O Poder dos Desejos” – nova animação da Walt Disney Animation Studios, que estreia em 04 de janeiro de 2024 nos cinemas brasileiros. Trazendo toda a representatividade da personagem jovem heroína e a magia da Disney, que completa 100 anos este ano, Clara foi ao evento ao lado de Bruna, que é também embaixadora do novo filme.