Foi encontrado morto em um abrigo para pessoas em situação de rua em Los Angeles, nos Estados Unidos, Austin Majors. Ele foi ator mirim na série How I Met Your Mother (2005-2014) e faleceu no último sábado (11) aos 27 anos, possivelmente devido ao uso excessivo de drogas.

Os indícios apontam, incialmente, que Majors pode ter ingerido uma quantidade excessiva de fentanil, uma droga de uso médico que tem potência 100 vezes maior do que a morfina. De acordo com o site norte-americano TMZ, corpo do artista foi encontrado no sábado. Uma autópsia deve ser divulgada em breve e o exame toxicológico deve sair dentro de alguns meses.

Uma das últimas aparições públicas do jovem foi quando fotografado pela equipe da prefeita de Los Angeles, Karen Bass. Ela visitou o abrigo dos e interagiu com alguns abrigados.

O TMZ divulgou, ainda, uma nota oficial da família do ator. Eles não deram detalhes do motivo de Majors estar vivendo em um abrigo. “Era um ser humano amoroso, artístico, brilhante e gentil”, lamentaram os familiares.

“Austin teve grande alegria e orgulho de sua carreira de ator. Ele se formou na Escola de Artes Cinematográficas da USC (Universidade do Sul da Califórnia) com a paixão de dirigir e produzir música”, declararam.

Ator desde os quatro anos, Major teve seu papel de maior destaque na televisão na série NYPD Blue (1993-2005). Ele ganhou um prêmio de jovens atores pela atuação. O rapaz também fez participações em ER – Plantão Médico (1994-2009), NCIS (2003), Desperate Housewives (2004-2012) e How I Met Your Mother (2005-2014).

Com informações de Notícias da TV