A cantora usou as redes sociais neste domingo (10) para contar sobre a alta, depois de 28 dias internada em tratamento contra o câncer.

Preta agradeceu o carinho dos e da família, relatando o longo período de situações desafiadoras, “Tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas, ao mesmo tempo, rodeada de competência e amor, muito amor, eu sou toda gratidão, sou grata a oportunidade em me tratar no melhor hospital do Brasil, do mundo, na minha opinião, antes de tudo tenho que agradecer a Deus e meus Orixás por tudo”, escreveu.

A artista também usou o perfil para reconhecer o tratamento dos profissionais que cuidaram do tratamento, desde o técnico de enfermagem a auxiliar de limpeza. “Estou ainda muito emocionada, e talvez não consiga me expressar plenamente, o que importa é que venci mais essa batalha, vou me fortalecer para próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida!”.

O vídeo mostra a filha de deixando o hospital, retirando a pulseira de identificação hospitalar e chegando em casa, recebendo o amor dos cães e dos familiares.