Depois de tantas idas e vindas, especialmente após MC Guimê ser expulso do BBB 23 acusado de assediar uma convidada do programa, o relacionamento do funkeiro com a cantora chegou ao fim em setembro. Semanas depois, Guimê tomou uma drástica atitude e mostrou que, aparentemente, o amor entre os dois acabou mesmo.

Isso porque o funkeiro mandou cobrir o rosto de Lexa em sua perna, que havia tatuado em homenagem à ex-mulher em 2022. Nesta terça-feira (17), o cantor mostrou o resultado da reforma do desenho com a imagem da ex: “incrível arte”, disse ele ao compartilhar a nova tattoo.

Para tanto, Guimê decidiu não apagar a figura da mulher: ele só cobriu a cara da ex com uma bandana. Veja:

Como era a tatuagem de Lexa na perna de Guimê
Como era a de Lexa na perna de Guimê

Além de refazer a tatuagem, MC Guimê aproveitou a sessão para consertar uma tatuagem. “Acabei de ver que a tatuagem desse ser estava escrito errado. Fui ver depois de 14 anos só, só 14 anos (risos)”, comentou Guimê.

O fim de Lexa e MC Guimê

MC Guimê e Lexa anunciaram o fim do casamento de oito anos no dia 21 de setembro. “Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando. Mas não quero mais falar sobre o assunto”, publicou Lexa ao anunciar nas redes sociais a do casal.

“Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço, respeitosamente, que parem com especulação e de criarem motivos imaginários”, disse MC Guimê em seu pronunciamento sobre o fim do casamento,