Em apenas um mês, “A Fazenda” 15 perdeu sua principal protagonista e seus dois maiores antagonistas. Enquanto Laranjinha, visto pelo público como um dos grandes vilões da edição, foi o segundo eliminado, Cariúcha, outra malvada aos olhos da audiência, se consagrou como a terceira a deixar o jogo. Uma semana depois, a roça da vez acabou cancelada porque Rachel Sheherazade, favorita a ganhar o programa, foi expulsa do show.

Um atrás do outro: de forma seguidinha, Rachel Sheherazade e seus antagonistas Cariúcha e Laranjinha deixaram o jogo e “A Fazenda” 15 perdeu seu principal plot e seus maiores personagens em apenas 30 dias. Destes, a rivalidade entre a Garota da Laje e a foi a mais latente. As duas tiveram os maiores embates da temporada e se tornaram rivais declaradas.

No entanto, ao ser expulsa uma semana depois da eliminação de Cariúcha, Rachel Sheherazade foi surpreendida pela então adversária com uma carta e um buquê de flores. Isso porque, assim que deixou “A Fazenda”, Cariúcha descobriu que caiu em uma mentira contada por Simioni ao acusar Rachel de racismo – fato que provocou uma das grandes tretas da temporada.

Foi por isso que a Garota da Laje decidiu pedir perdão para a jornalista e assumir o erro nas acusações que renderiam um processo. Enquanto participava do Link Podcast, com o apresentador Felipeh Campos, Sheherazade recebeu, do nada, a carta e as flores de Cariúcha. Para todos, ao vivo, a loira leu as palavras da que viria a se tornar sua ex-inimiga.

“O pedido de desculpas não nos garante reestabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto, nos liberta da dor e da culpa e da injustiça. Sei que errei com você e minhas palavras e ações te magoaram profundamente”, diz o início da carta.

Em seguida, Cairúcha pediu perdão e se declarou para Rachel. “Normal que você esteja com raiva e quero pedir desculpas do fundo do meu coração. Você é uma pessoa muito especial para mim e não merecia ser tratada daquela forma. Prometo me esforçar para ser uma pessoa melhor. Me perdoa?”, completa o texto, lido por Sheherazade ao vivo.

Horas depois, já em casa, a jornalista decidiu compartilhar tudo com seus seguidores, releu a carta e manifestou carinho pela Garota da Laje. “Olha que flores lindas que eu ganhei, foi surpresa pra mim. Flores da Cariúcha, que foi minha adversária no jogo, tivemos muitos embates. É uma cartinha muito bonita da Cariúcha”, iniciou Sheherazade.

Ainda na resposta após ganhar flores, Rachel mandou um recado para ex-rival. “Primeiramente muito obrigado pelo presente, por essas flores tão lindas. Quero te agradecer pelas palavras, igualmente belas, que você me escreveu. É preciso ter muita grandeza dentro de si para reconhecer um erro e pedir perdão. Então, Cariúcha, do fundo do meu coração, eu te perdoo”, declarou a jornalista, selando a paz entre as duas.

Saiba Mais