Vocalista do Biquíni Cavadão faz cirurgia para retirar tumor na pálpebra

Bruno Gouveia está se recuperando bem e cumprirá a agenda de shows
| 19/05/2022
- 15:00
Vocalista do Biquíni Cavadão faz cirurgia para retirar tumor na pálpebra
(Foto: Reprodução)

Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão, fez uma cirurgia esta semana para remover um tumor na pálpebra do olho direito. Ele passa bem e falou sobre o caso no Twitter.

"Queridos amigos, descobri que o que parecia ser uma pequena verruga na pálpebra era na verdade um tumor. Era maligno, mas extirpável. A rapidez com que corremos para tratar do caso foi super importante. Previnam-se: mama, próstata, atenção aos sinais!", alertou o artista, de 54 anos.

O tumor era um queratocantoma, que costuma se desenvolver em áreas da pele mais expostas ao sol. Em entrevista ao jornal O Globo, Bruno contou que pretende continuar com a agenda de (neste fim de semana, ele vai se apresentar no e em Brasília).

"Dos males, o menor. A retirada foi hoje, mas com alguns cuidados, vou conseguir fazer os shows marcados para este fim de semana, apenas um pouco mais comedido no palco. Como não uso o olho para cantar e os shows são próximos a grandes centros, não haverá necessidade de adiamento", explicou.

Veja também

Andrea Kisser chegou a anunciar em junho que estava deixando a turnê do Sepultura pela Europa e voltando ao Brasil por uma "emergência familiar"

Últimas notícias