Durante a festa da líder , na madrugada desta quinta-feira (17), Viny ameaçou expulsá-la de sua própria comemoração, após a influencer declarar torcida para o mais novo casal: Eliezer e Natália.

Visivelmente apaixonado por Eliezer, Viny viu o casal nascer e ficou magoado. Ele foi questionado se torcia pelo novo par e Jade Picon revelou que estava na torcida pelos dois. 

“Ai, não sei se eu ‘shippo', não”, declarou Vinicius, dizendo não saber se apoia o possível casal. “Será que é interessante pra gente?”, questionou Jade. “Acho que não. Até que ponto?”, avaliou o brother. Depois, Jade perguntou se Laís e Eliezer combinavam. “Não”, respondeu Vyni. “E Eli e Larissa?”, continuou a sister. “Também não”, disse o bacharel em Direito. “Então pronto, morreu o Eli. Ah, Eli e Natália! De vez em quando”, sugeriu a líder. 

Ao saber da opinião da sister, o influencer disparou: “Quer que eu te expulse da sua própria festa? Eli só combina com uma pessoa”, declarou, provavelmente se referindo a ele mesmo. “Quem?”, quis saber Jade. “Fica aí a reflexão”, finalizou ele, levantando e dando as costas para ela.

O influencer pensou que agora teria um descanso para seu coração machucado, depois de Maria ser expulsa na terça (15), já que ela e Eliezer tinham um caso, se beijavam e transavam com frequência no show.

Mas, ele se enganou se achou que tudo ficaria mais fácil com a saída da atriz, porque um dia depois que ela deixou o jogo, Eliezer já arrumou outra parceira: Natália, com quem transou loucamente nesta madrugada e foi o próprio Viny quem pegou a camisinha para eles usarem, em uma situação humilhante. 

Ao entrar na despensa e procurar um preservativo para eles usarem a pedido de Natália, ele desabafou e voz alta: “Não acredito que tô pegando camisinha pra Eliezer”. Assista: