Vídeo: Samara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de expor suas filhas sem autorização

A atriz afirmou que não tem intenção de levar o caso à justiça e nem em criar uma guerra
| 23/02/2022
- 19:07
Atriz Samara Felippo e vereador Carlos Bolsonaro
Atriz Samara Felippo e vereador Carlos Bolsonaro - Divulgação

Samara Felippo usou suas redes sociais para fazer um nesta quarta-feira (23). No vídeo, ela acusa (Republicanos RJ) de expor suas filhas ao postar um vídeo antigo, sem contexto, das três. Segundo a atriz, o vereador do Rio de Janeiro fez uso indevido da imagem dela e das crianças.

''Ele postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, em que eu passei por uma situação muito difícil com elas e ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto", disse ela. Samara continuou o desabafo criticando a postura do vereador. "Para mim, é muito grave expor o filho dos outros, independente de ideologia, independente de política, de que lado estamos''.

A atriz afirmou que não tem intenção de levar o caso à justiça e nem em criar uma guerra, ela só pediu que os seguidores denunciassem o vídeo para que ele não fique mais disponível na conta do vereador. "Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que eu encontrei de poder derrubar o vídeo",  concluiu Samara em seu desabafo.

Até o momento, o vídeo não foi retirado do perfil de Carlos Bolsonaro. Confira o vídeo do desabafo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)

 

Veja também

O veículo foi atingindo por um carro de passeio que colidiu com outro automóvel

Últimas notícias