Vídeo de Leonardo beijando fã viraliza e Poliana sentencia: 'amor próprio'

Poliana já admitiu as traições de Leonardo e diz que superou em outras vezes
| 23/07/2022
- 17:03
Vídeo de Leonardo beijando fã viraliza e Poliana sentencia: 'amor próprio'

Poliana Rocha, mulher de há 25 anos, encerrou a noite de ontem postando uma mensagem sobre amor-próprio no , onde é seguida por 7,2 milhões de pessoas. "Não coloque sua felicidade sob a responsabilidade de outra pessoa", escreveu a jornalista. Ontem, um vídeo de Leonardo recebendo uma fã no camarim viralizou.

No registro, a fã abraça o cantor e dá um beijo na boca dele. Em seguida, uma assessora corre para tirar o batom vermelho da boca do sertanejo. A pessoa que filmava pede mais um selinho e o vídeo é interrompido.

Após o pedido, Leonardo chega a falar: "Não, não, não posso. Tenho mulher lá em casa". Após o vídeo circular por Twitter, Instagram e Facebook, alguns fãs relatam que o vídeo seria antigo, de dez anos atrás. Nas imagens, o cantor aparenta estar mais magro do que atualmente.

Na noite de ontem, horas antes da mensagem de Poliana, a mulher de Leonardo apareceu nos stories de Virgínia, sua nora. A mulher de Zé Felipe brincou que a sogra iria para uma balada em Goiânia com a mãe e o irmão dela.

Poliana já admitiu as traições de Leonardo e diz que superou. O cantor é pai de seis filhos, apenas Zé Felipe com a atual esposa. Entre idas e vindas do casamento, ele teve dois filhos depois de Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.

A mãe de Zé Felipe já foi questionada por seguidores se Leonardo teria outras mulheres. Ela sempre responde que, se tem, ela prefere não saber. Em uma das últimas interações, Poliana chegou a debochar das supostas amantes. "Estou cheia de amor por mim. E se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo. Desculpa!".

Veja também

O ator contou que irá sair das redes sociais e não deu prazo de retorno

Últimas notícias