Vídeo: Cantora Tayara Andreza é expulsa do palco por não mandar ‘alô’ para prefeito

Artista ainda afirmou que sua equipe foi agredida quando deixava o local, prefeito se pronunciou

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cantora Tayara Andreza é retirada dos palcos (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

A cantora de brega Tayara Andreza, teve o show interrompido na festa do Trezenário de Tracunhaém, em Pernambuco, neste sábado (2), após não mandar um ‘alô’ para o prefeito da cidade. No palco, a cantora desabafou sobre o término antecipado de sua apresentação ao dar satisfação do caso para o público. 

Após o ocorrido, a cantora usou suas redes sociais para relatar o que teria acontecido. Além de explicar que seu show foi interrompido por não mandar o ”alô” para o prefeito, ela alegou que sua equipe foi agredida com spray de pimenta na saída do evento por pessoas que prestavam serviço para a festa.

Desabafou

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível constatar o momento em que a cantora é obrigada a encerrar seu show: “Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show”, disse para as pessoas.

A artista seguiu dizendo que recebeu o celular duas vezes da produção, com o pedido para que dissesse o nome do político. “Eu não tive nada a ver, o meu horário não acabou ainda. E outra coisa: ou eu canto, ou eu mando alô, meu amor. Nem o papel colocaram aqui com o nome para eu ficar mandando alô”, declarou Tayara.

Além do encerramento antecipado, a cantora disse, ainda, que sua banda foi agredida quando deixava o local do evento. “Foram para cima dos meus músicos, para bater nos meus músicos. Tiraram a credencial dos meninos, foram para cima, a polícia teve que vir. Botaram spray de pimenta. A polícia não, o pessoal lá colocou spray de pimenta. Um inferno, xingando” afirmou.

Pedido de desculpas e afastamento

O episódio gerou polêmica nas redes sociais e, nesta segunda-feira (4), o prefeito Aluizio Xavier pediu desculpas e disse que afastou o secretário de Turismo e Cultura, Pedro Júnior, pelo ocorrido.

“A cantora não tem culpa porque ela foi tirada do palco e eu também não tenho. […] Tomamos a decisão, escutando ambas as partes, de afastar o secretário de Cultura do cargo. Quero pedir desculpas a Tayara e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui”, afirmou ele.

Aluízio ainda disse que procurou a cantora para saber mais detalhes do ocorrido. “Ao me ver, ela reconheceu que não fui eu que estive no lugar. […] Ela se justificou e me disse que pensou ser eu porque usaram o meu nome. Por ser gestor do município, também me responsabilizei por aquela ação, pedi desculpas a ela naquele momento”, declarou.

Confira o vídeo do pronunciamento de Aluizio:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Irmão Aluizio (@irmaoaluiziooficial)

*Com informações do site Metrópoles

Conteúdos relacionados