Vídeo: Cantora Tayara Andreza é expulsa do palco por não mandar ‘alô’ para prefeito
Artista ainda afirmou que sua equipe foi agredida quando deixava o local, prefeito se pronunciou
Maria Eduarda Fernandes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cantora de brega Tayara Andreza, teve o show interrompido na festa do Trezenário de Tracunhaém, em Pernambuco, neste sábado (2), após não mandar um ‘alô’ para o prefeito da cidade. No palco, a cantora desabafou sobre o término antecipado de sua apresentação ao dar satisfação do caso para o público.
Após o ocorrido, a cantora usou suas redes sociais para relatar o que teria acontecido. Além de explicar que seu show foi interrompido por não mandar o ”alô” para o prefeito, ela alegou que sua equipe foi agredida com spray de pimenta na saída do evento por pessoas que prestavam serviço para a festa.
Desabafou
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível constatar o momento em que a cantora é obrigada a encerrar seu show: “Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show”, disse para as pessoas.
A artista seguiu dizendo que recebeu o celular duas vezes da produção, com o pedido para que dissesse o nome do político. “Eu não tive nada a ver, o meu horário não acabou ainda. E outra coisa: ou eu canto, ou eu mando alô, meu amor. Nem o papel colocaram aqui com o nome para eu ficar mandando alô”, declarou Tayara.
Além do encerramento antecipado, a cantora disse, ainda, que sua banda foi agredida quando deixava o local do evento. “Foram para cima dos meus músicos, para bater nos meus músicos. Tiraram a credencial dos meninos, foram para cima, a polícia teve que vir. Botaram spray de pimenta. A polícia não, o pessoal lá colocou spray de pimenta. Um inferno, xingando” afirmou.
ABSURDO! Cantora Tayara Andreza é expulsa do palco por não mandar “alô” para o prefeito em Tracunhaém. pic.twitter.com/3L5oEseluw
— Brega Bregoso (@BregaBregoso) July 3, 2022
Pedido de desculpas e afastamento
O episódio gerou polêmica nas redes sociais e, nesta segunda-feira (4), o prefeito Aluizio Xavier pediu desculpas e disse que afastou o secretário de Turismo e Cultura, Pedro Júnior, pelo ocorrido.
“A cantora não tem culpa porque ela foi tirada do palco e eu também não tenho. […] Tomamos a decisão, escutando ambas as partes, de afastar o secretário de Cultura do cargo. Quero pedir desculpas a Tayara e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui”, afirmou ele.
Aluízio ainda disse que procurou a cantora para saber mais detalhes do ocorrido. “Ao me ver, ela reconheceu que não fui eu que estive no lugar. […] Ela se justificou e me disse que pensou ser eu porque usaram o meu nome. Por ser gestor do município, também me responsabilizei por aquela ação, pedi desculpas a ela naquele momento”, declarou.
Confira o vídeo do pronunciamento de Aluizio:
*Com informações do site Metrópoles
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Terceiro envolvido em assassinato é preso em Corumbá
No dia do crime, policias militares prenderam duas mulheres envolvidas
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.