Uma pessoa morreu e outras 9 ficaram feridas em um tiroteio na madrugada deste sábado (12), em Floriano, no Piauí. O fato aconteceu em um clube particular, onde aconteceria show do cantor Nattanzinho.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o público em desespero. Em um dos vídeos, conforme o Portal Uol, o cantor Nattanzinho e parte da banda são vistos deitados no chão do camarim, enquanto dois tiros são ouvidos.

Comandante do 3º Batalhão de Floriano, coronel Inaldo Barros, relatou que a polícia foi acionada por volta das 2 horas. A área foi isolada e, com a vítima dos disparos, foi encontrada uma pistola e notas de R$ 100.

Aproximadamente três mil pessoas assistiam ao show no momento do tiroteio. O homem que morreu foi identificado como Wellington Lira, de 30 anos. Ele é suspeito de um homicídio, segundo o coronel.

Entre os feridos, estão homens entre 15 e 40 anos, que não correm risco de morte. Nattanzinho se pronunciou na rede social e disse que estava bem.

“Graças a Deus já está tudo bem, já estou no hotel, consegui sair de lá, foi um cara que sacou uma arma, não sei o que aconteceu. Ouvi muitos tiros, loucura, o Xand iria tocar e eu seria o próximo. Estou com meu coração apertado, não sei o que pode ter acontecido”, disse.