Tiro sai pela culatra, Jade se mantém líder e Arthur Aguiar treme igual vara verde no BBB 22

Morrendo de medo, Arthur Aguiar não parabenizou Jade por sua segunda liderança consecutiva
| 11/02/2022
- 11:35
Jade Picon é líder pela segunda semana seguida e o marido de Maíra Cardi não gostou nada disso
Jade Picon é líder pela segunda semana seguida e o marido de Maíra Cardi não gostou nada disso - (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Que estranho! Logo na terceira semana do Big Brother Brasil, a TV retirou o veto do líder — algo bastante incomum, já que esta vantagem costuma desaparecer em etapas mais avançadas do jogo. Na web, internautas apontaram que tudo se tratou de uma estratégia da emissora para que a líder Jade Picon não vetasse Arthur Aguiar e ele tivesse a oportunidade de ser o líder da semana — como a maioria do público do reality show está querendo.

No entanto, se, assim como apontaram os telespectadores, essa estratégia realmente aconteceu, o tiro acabou saindo pela culatra, já que Jade venceu a prova novamente e se manteve na liderança do programa — para o terror de Arthur Aguiar e ódio dos fãs do marido de Maíra Cardi.

A dinâmica aconteceu na noite desta quinta-feira (10) e foi bastante disputada. Novamente apostando em um jogo da memória, assim como na semana passada, o estilo da disputa fez Jade Picon levar a melhor.

Para o VIP, a sister escolheu Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby. Morrendo de medo, Arthur Aguiar não parabenizou Jade por sua segunda liderança consecutiva. Antes da dinâmica acontecer, ela conversou com o e disse que o vetaria da prova se pudesse.

Depois do papo, Arthur disparou: "É a exclusão da segunda chance", como sempre, apelando pelo discurso de que está tentando se redimir após anos de polêmicas envolvendo traições a Maíra Cardi.

Veja também

Tárik Lima foi levado ao hospital, informado da morte da namorada e aguardava uma cirurgia que amputaria sua perna quando veio a óbito

Últimas notícias