Tiago Leifert sobre BBB22: "Você que vai assistir e votar, lembre-se, comece pelas plantas"

Ex-apresentador do reality show ainda mandou um recado para Tadeu Schmidt e Boninho
| 17/01/2022
- 21:00
Tiago Leifert sobre BBB22: "Você que vai assistir e votar, lembre-se, comece pelas plantas"
(Foto: Reprodução)

Leifert não apresenta mais o Big Brother Brasil, mas nem por isso deixa de ser um fã assumido do programa. Logo na manhã desta segunda-feira (17), em que estreia o BBB22, ele fez questão de mandar um recado para a equipe do programa, o diretor, Boninho, e o novo comandante do reality, Tadeu Schmidt.

"Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser. Estou aqui, mas com o coração aí com vocês sempre", declarou Tiago.

Ele continuou e aproveitou para dar um conselho para quem vai acompanhar o BBB22. "E a você, que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas", disse ele, se referindo às pessoas que não movimentam a casa.

Alguns ex-BBBs apoiaram a mensagem de Tiago. "Comecem pelas plantas, os cancelados, às vezes, podem mudar", escreveu Arthur Picoli, do BBB21. "Comecem pelas plantas, por favor", repetiu Flay. Já Gil do Vigor mandou muitos emojis de "coração" para o apresentador.

 

Veja também

Segundo coluna do Leo Dias, o motivo teria sido fanatismo religioso por parte da ex-atriz

Últimas notícias