Thyane Dantas se pronuncia após acusação de ex-dançarina de Safadão

A bailarina Thay Gonçalves acusou a modelo de impedir que as bailarinas ficassem perto do cantor durante apresentações
| 09/06/2022
- 14:00
Thyane Dantas e Wesley Safadão
Thyane Dantas e o marido, Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

A modelo Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, divulgou uma nota onde nega as acusações de Thay Gonlçalves. A bailarina afirmou, durante entrevista ao Pocah Podcast, que a influencer não gostava do contato do balé com a voz de Camarote.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo, o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar porque a esposa do artista vai ficar aqui’”, disse ela.

No comunicado divulgado em seus Stories do nesta quinta-feira (9), Thyane afirma que “nunca trocou nenhuma palavra” com Thay Gonçalves:

“Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria.”

A modelo ainda disse: “Foi todo um processo de amadurecimento para hoje eu conseguir falar sobre isso de forma tranquila. Afinal são 10 anos. Gostaria de fazer um pedido a vocês pelos que ainda não conseguem vencer todas essas dores causadas pelo ódio gratuito enraizado em mentira, calúnia e difamação. Quando vocês escutarem alguma história, se deem o direito da dúvida. Se questionem quanto ao que vão ler aí.”

“Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo. Você encantam, trazem brilho as apresentações, agradam ao público e aos fãs, e esse sempre será o motivo para tudo que é realizado”, finalizou a modelo.

Veja também

28 de junho é comemorado O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

Últimas notícias