Como o casal era bastante improvável, a aproximação começou quando os dois estavam juntos na festa e Eliezer, que tem uma queda por Eslovênia, foi desabafar.

“Vocês estão me arrumando um problema danado porque as pessoas na pista estão falando que eu tô com ciúmes”, disse ele. “O quê?”, perguntou Eslovênia.

A sister ficou com medo que as pessoas interpretassem o momento de forma errada. “Não, eu vou repetir o que falei no primeiro dia: ‘Você pra mim é familiar'”, reiterou ela. Chateado, Eliezer lamentou a situação. “Eu sei, eu sei”, disparou.

Vyni então decidiu intervir e questionou a sister. “Amiga, você quer ficar com ele [Lucas]?”. Eslô respondeu: “Quero! Mas cuida ali do Eli”, pediu a paraibana. “Meu amor, amanhã ninguém vai lembrar de nada e se lembrar, você finge que esqueceu. Você quer ele?”, insistiu Viny.

O cearense deu um empurrãozinho e pediu que os dois ficassem porque era seu aniversário. “Eu tô com muita vergonha”, afirmou Eslovênia. incentivou dizendo: “Lindos! Agora que beijou, beija direito”. Assista à cena: