Diogo Mussi, irmão do participante do BBB 22 Rodrigo Mussi, revelou nesta segunda-feira (31) que os dois tiveram uma infância bastante difícil. O gerente comercial também teria sido vítima de abusos sexuais, além do relacionamento conturbado que tinha com o pai.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Diogo Mussi contou esse episódio do passado com o irmão em detalhes. “A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”, afirmou, trazendo à tona mais um trauma de Rodrigo.

A infância conturbada, o relacionamento difícil com os pais e todos os problemas que passou fizeram com que o brother sempre ficasse inseguro com relação aos demais participantes do Brasil, acredita Diogo.

O histórico de rejeição que o gerente comercial enfrentou também explica certas atitudes no jogo, afirma o irmão. “Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim”, declarou Diogo.

Assista à entrevista: