Rodrigo Mussi fala sobre três meses de grave acidente: 'Passando rápido'

Rodrigo Mussi se recupera de um grave acidente de carro que sofreu no final de março
| 30/06/2022
- 13:45
rodrigo mussi
Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Mussi, que se recupera de um grave acidente de carro que sofreu no final de março — em que sofreu traumatismo craniano e passou por várias cirurgias — atualizou seus seguidores no Instagram sobre os problemas que teve no estômago esta semana. "Bom dia! Bom dia não, é quase boa tarde! Já estou melhor, estou com intoxicação alimentar, porque eu cheguei aqui, comi muito, muito. Exagerei, mas estou melhor e indo almoçar de novo. Obrigado pela preocupação. Amanhã vai fazer três meses do acidente, três meses, que . Já foi, está passando rápido", contou.

Recentemente, Rodrigo conversou com Ana Maria Braga sobre o acidente. Questionado pela apresentadora sobre a cicatriz na testa, o ex-BBB afirmou que o sinal representa a recordação de uma fase. "A cicatriz é uma marca. O acidente mudou minha vida por completo. A leva um tempo e essa marca será uma lembrança. A maior luta depois de um traumatismo craniano é o emocional", disse ele, contando que já recuperou parte do peso que perdeu enquanto esteve internado no Hospital das Clínicas, para onde foi levado após o acidente e onde ficou até o dia 28 de abril.

Sonho no hospital

"Quando acordei do coma, lembro que tive um sonho em que estava indo para o Rio e falava com Deus. Tinha tudo — fama e amigos — e Deus dizia: 'Faltou o amor'. Dizem que eu chorava muito, no hospital, contando essa história."

Recuperação

"Perdi quase 30 quilos. Recuperei de 15 a 18 quilos e estou andando normalmente. A recuperação foi muito rápida e sou muito grato ao corpo clínico. Não sabiam como eu acordaria", disse, contando que tem retomado a rotina aos pouco. "Ainda não posso fazer esportes de contato e possam ter algum impacto na cabeça — como o futevôlei, que adoro."

Acidente

"Só lembro do momento em que entrei no carro. Não me recordo da avenida, do momento de acidente, de nada. Durante a recuperação, pensei muito em como a gente não se atenta a pequenos detalhes. Hoje, sei que detalhes podem salvar nossas vidas e faço o alerta para o uso do cinto", afirmou, dizendo que não tem contato com o motorista de aplicativo do carro que o transportava na noite do acidente. "Não cheguei a conhecer o motorista, nem tenho notícias. Ele também não foi visitar."

Vida amorosa

Rodrigo Mussi evitou falar sobre seu status amoroso ao ser questionado por Ana Maria se está namorando. "Assunto delicado", disse ele, que recebeu mensagens de Pedro Scooby, Viih Tube e Eliezer durante a atração. Sobre Viih e Eli, Mussi afirmou ter grande carinho pelos dois. "Eles estão até em lua de mel agora", afirmou.

Veja também

Atriz usou o termo "ovelha negra" e acabou recebendo uma patada do apresentador

Últimas notícias