'Por muito medo', Anitta diz que deu dicas de marketing para Lula

Anitta ainda reiterou que não é totalmente a favor da campanha de Lula
| 20/07/2022
- 08:35
anitta
Anitta e Lula - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Em recente entrevista à emissora portuguesa RTP, a cantora Anitta fez uma declaração revelando que deu dicas de marketing para o ex-presidente do Brasil, Luis Inácio da Silva, o Lula. A intenção é ajudá-lo a vencer as eleições 2022.

"Por muito medo de uma reeleição dessa pessoa que eu não gostaria de jeito nenhum, eu tive que escolher a minha posição contra a minha vontade, pois eu não sou petista. Eu conversei com o Lula, inclusive, antes. Falei: ‘Olha, Lula, eu nunca fui petista, nunca votei em você. Porém, nessas eleições, estarei ao seu lado, apoiando, se quiser apoio em mídias sociais, que eu entendo bastante, TikTok, essas coisas, vou apoiar'.", contou a cantora.

Na sequência, ela detalhou sobre as dicas que deu. "Expliquei para ele a estratégia de marketing que eu acredito que funcione para virar. Não dá para ser querido por todos, o que dá é para abrir os olhos das pessoas de que a única opção no momento é essa, que é o meu caso", disse Anitta.

Ao final, ela reiterou que não é totalmente a favor da campanha de Lula, mas que acredita que os eleitores brasileiros precisam lutar por um "mais seguro para a diversidade".

Veja também

O namoro acabou de forma amigável e casal pediu para que os fãs respeitem o momento deles

Últimas notícias