O ‘rei’ Pelé morreu após receber a visita dos dois netos, Otávio e Gabriel, que são filhos da filha não reconhecida do ex-jogador, Sandra Regina Arantes do Nascimento. Os meninos vieram dos Estados Unidos para ver o avô.

Pelé estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento de um tumor de cólon e morreu nesta quinta-feira (29). O câncer avançou para os rins e corações, de acordo com último boletim emitido pelo hospital.

Sandra Regina, uma das filhas de Pelé, lutou até a morte, em 2006, para ser reconhecida pelo pai. Kelly e Flávia, outras filhas do ‘rei’, postaram uma foto do encontro, que aconteceu na quarta-feira (28), com os sobrinhos nas redes sociais.

“Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos”, escreveu Kelly.

O ex-jogador foi internado na unidade médica em 29 de novembro para tratar uma infecção respiratória e também cuidados relacionados às disfunções renais e cardíacas.