Durante entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, a cantora deixou as apresentadoras e Fernanda Paes Leme chocadas com uma revelação bem íntima sobre sua vida sexual.

Isso porque Pabllo foi questionada sobre seus sentimentos em relação aos pretendentes. Em resposta, a cantora declarou que, no momento, não há espaço para relacionamentos amorosos em sua vida.

“Eu acho que tô passando por uma fase que eu tô experimentando outras coisas, me desprendendo sexualmente. não é só penetração, não tá ligado a só ser homem ou mulher, a gente é livre pra ser o que quiser e nesse momento não cabe um amor romântico”, disse Pabllo Vittar.

Aproveitando o assunto, a drag ainda contou que já fez sexo a três com um casal muito famoso, mas preferiu manter o mistério e não deu nomes aos bois.

“Eu não conseguiria ter um relacionamento aberto, mas amo entrar no dos outros. Eu amo ser marmita. Já fui de casais famosos. É real. Era um casal homem e mulher e jovens. Vocês nunca entraram no relacionamento [de outros]?”, disparou, deixando as apresentadoras de boca aberta.