A influencer e modelo Bruna Biancardi, namorada de Neymar, respondeu seguidores em seu , na quinta-feira (3), e fez um breve sobre os ataques de recebe de haters que são contra seu com o craque. 

Questionada por que não mostra os pais na web, Bruna explicou: “porque infelizmente tem um número ENORME de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”.

Bruna ainda recebeu de um seguidor uma pergunta sobre o que ela diria aos haters que a atacam a troco de nada. “[Diria] que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um”, começou a amada de Neymar.

“Eu fui muito bem educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, completou ela, que ainda recebeu uma mensagem carinhosa de um seguidor e agradeceu.

“Eu adoro sua energia! Continue sendo luz e irradiando essa luz para nós que adoramos recebê-la!”, disse o internauta. “Obrigada Que eu possa sempre transmitir coisas boas! É bom receber esse tipo de mensagem por aqui”, respondeu Bruna.