O modelo Marcelo Bimbi, de Nicole Bahls, revelou nesta segunda-feira (25) que passou após se divorciar da ex-mulher.

Em entrevista à Rádio Metropolitana 98.5 FM, o vencedor do Power Couple 2019 deu detalhes das dificuldades depois da .

“Eu não gosto de passar a mão na cabeça de ninguém. Se eu tiver que falar, eu falo mesmo. Porque amigo a gente vê na hora, de verdade. Porque antes quando eu era casado, morava na beira da praia, lá no Rio e no bem bom, eu tinha amigo pra caralh*. Depois que eu me separei e as coisas foram ficando difíceis, ruim, não tinha um pra perguntar se eu queria um Resfenol”, disparou Bimbi.

O abandono das pessoas também pesou muito para ele. “Hoje eu estou aprendendo. Só anda do meu lado quem eu quero de verdade. É porque a gente tem que passar por isso. Na hora lá do casamento [com a Nicole], tivemos 34 padrinhos e foi na igreja da Candelária. Foi a coisa mais linda do mundo! O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys. A coisa ficou difícil meu irmão, eu não tive um pra chamar de amigo”, continuou o ex-peão.

Por fim, ele revelou que ficou sem ter o que comer. “Eu conto aqui na minha mão aqui, se tenho dois ou três que me ajudaram. Inclusive agora, cheguei a passar fome, né? Porque perdi todos os contratos. Um ou dois amigos que me ajudaram e eram esses os que eu menos dava valor. Você quer dar valor pra aquele que é famosinho, que está na mídia. Se você quer estar junto, ele quer estar junto também. Depois vem a vida e mostra que tudo isso é passageiro, mostra quem é de verdade”, lamentou Marcelo Bimbi.

Assista à entrevista: