Na manhã deste sábado (21), a cantora Maraisa postou um vídeo ao lado da irmã, Maiara, e de relembrando um ensaio de fotos que fizeram juntas para divulgar uma das canções do projeto “Patroas”, pouco antes do trágico acidente que resultou na morte de Marília.

Maraisa compartilhou a postagem em suas redes sociais. Na legenda, a cantora escreveu sobre a conexão que tinha com Marília, e diz que ter vivido intensamente a amizade entre as duas, de certa forma, a conforta da saudade.

“Saudade desses momentos, ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos… Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho. De vez em quando olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows, na madrugada principalmente que é quando minha cabeça fica fervilhando… ter vivido esses últimos dias intensamente com você de certa forma me conforta, muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã”, escreveu.