Maiara se emociona ao ouvir participante cantar música de Marilia Mendonça no The Voice Kids

A cantora é jurada do show de talentos e não conteve as lagrimas ao ouvir “A flor e o beija-flor” de Marilia Mendonça
| 02/05/2022
- 08:18
Maiara e Maraísa sempre foram amigas de Marília Mendonça
Maiara e Maraísa sempre foram amigas de Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram


Durante apresentação do último domingo (1°), no programa ‘The Voice Kids’, a cantora , da com Maraísa, não conteve as lagrimas após ouvir a música de Marilha Mendonça, interpretada pela parcipante Gabriela Muniz, de 12 anos. A jurada também recordou o episódio de quando foi “rejeitada” em uma competição.

Gabriela Muniz, é de São Paulo, e se apresentou com a canção “Flor e o Beija-Flor”, composta por Marilia Mendonça. Com mais de 50 milhões de visualização a música foi lançada em 2016 no Álbum – Novas Histórias, de Henrique & Juliano, na época, a cantora fez uma participação no DVD da dupla.

Logo nos primeiros minutos da apresentação de Gabriela, Maiara e Maraísa reconheceram a melodia de ‘Flor e o Beija-flor’ e viraram a cadeira. “Aí você quebrou minhas pernas”. Disse Maiara ao final da apresentação, emocionada. A paulista, foi selecionada e passou para próxima fase da disputa, integrando ao time do cantor Michel Teló.

Assista:

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias