Neste mês de junho fez seis meses da morte do cantor Maurílio. , do cantor, usou seu Instagram para fazer uma homenagem ao amigo na madrugada desta quinta-feira (30). Ela compartilhou uma foto ao lado dele e escreveu um longo texto, citando a falta que ele faz e relembrando um pouco da carreira dos dois.

“Passei o dia pensando em você… no que escrever e se eu devia escrever. 6 meses sem você por aqui, meu gato. Sei que já passou da meia noite, mas ainda não dormi, então ainda é ontem”, começou ela.

Luiza relembrou do processo de criação de S de Saudade, o maior sucesso ao lado de Maurílio. “Primeira vez que pudemos, de fato, produzir uma música exatamente como queríamos. Primeira vez que participamos de todos os detalhes de uma criação, do solo ao refrão, a forma de cantar, da participação ao lançamento… tudo. E não é que deu certo? Com ela ganhamos uma notoriedade, no sentindo de reconhecimento mesmo, muito maior do que esperávamos. Pela primeira vez conseguimos peitar o mundo (e só nós sabemos), e fazer uma música jeitinho que queríamos… adivinha no que deu? Sucesso!”, recordou.

Morte do cantor

Maurílio morreu no dia 29 de dezembro, aos 28 anos de idade, após sofrer três paradas cardíacas enquanto gravava um DVD com a parceira em Goiânia (GO). No dia 14 de dezembro, o músico passou mal e foi levado às pressas para o América, onde ficou internado na UTI em estado grave.

Confira a homenagem:

*Com informações do site Quem